Logotipo do Inova Trade Show

de 28 a 30 de outubro de 2020

Faça sua inscrição

Todos os campos apresentados no formulário são obrigatórios.

Informe a principal maneira como você interage com o ecossistema de startups. Se você interagir de mais de uma maneira, selecione a opção mais relevante da lista.



Ao aceitar participar do speed-dating o seu nome, cargo, departamento e empresa ficaram disponiveis para as pessoas inscritas no evento.

Ao aceitar, você concorda que os dados fornecidos sejam armazenados para que você possa receber comunicações da Fundação Fórum Campinas inovadora (FFCi), realizadora do Inova Trade Show, e seus parceiros

Mais um ano a Oiweek é a plataforma de conexões do InovaTradeShow

A Oiweek é o maior e mais inovador evento de open innovation do Brasil

Executivos, startups, cientistas, investidores e governos reunidos para compartilhar conhecimento, cocriar soluções e gerar oportunidades de negócios para os Grandes Desafios da Sociedade e Mercados.

Conecte-se ao maior e mais inovador evento de open innovation do Brasil, que agora acontece em edições mensais!

Quer entender mais? Acesse o site

Como funciona?

O acesso à Oiweek Digital acontece por meio da plataforma 100 Open Startups.

Assim que a plataforma for aberta, você terá acesso ao ambiente do evento pelo site do InovaTradeShow, na Oiweek e também através do e-mail usado na inscrição.

A plataforma permite que você acompanhe a programação, monte sua agenda com as palestras que quer assistir e participe do Speed-Dating Digital.

Speed-Dating Digital

Caso opte participar, a plataforma facilita o uso de uma ferramenta de matchmaking onde você pode pedir e aceitar reuniões de negócio com executivos, startups, cientistas, investidores e governos.

Durante o Speed-Dating Digital você realizará reuniões de 20 minutos cada, otimizando o seu tempo em conversas que realmente interessam!

O acesso para recebimento de pedidos de reuniões é gratuito.

Teve algum problema para se inscrever?

Nós temos milhares de pessoas se inscrevendo nos eventos da Oiweek. No entanto, sempre pode acontecer algum problema, por isso, fique por dentro das perguntas mais frequentes durante o processo de inscrição.

O processo de inscrição é feito e confirmado pela página de inscrição. Caso tenha visto a mensagem de sucesso, fique tranquilo que sua inscrição foi realizada.

Durante o decorrer do perído de inscrição, devemos disparar vários e-mails sobre o speed-dating e atualizações do evento, por isso fique atento a sua caixa de SPAM e retire os e-mails de lá para não perder o e-mail com o link de acesso.

Fique de olho nos sites da Oiweek e do InovaTradeShow para ver o link de acesso ao evento.

Sim. Mas vale ressaltar que alguns computadores e notebooks corporativos possuem bloqueios de segurança que podem atrapalhar sua experiência no Speed-Dating.

Se o seu computador está conectado a alguma VPN ou possuí sites que você não consegue acessar, entre em contato com o departamento de TI e notifique sobre a participação no evento.

A plataforma da 100 Open Startups é 100% segura e não irá gerar riscos nenhum para a empresa. Em caso de dúvidas, mande um e-mail para helpeme@openstartups.net ou peça para a equipe de TI entrar em contato.

Sim, com certeza!

A Oiweek acontece dentro da plataforma da 100 Open Startups que está disponivel da para IOS na App Store e também disponível para Android no Google PlayStore.

No entanto, as reuniões de Speed-Dating acontecem via vídeoconferência, então utilizar um computador ou notebook com camêra pode ser mais confortável, você pode acessar a plataforma a qualquer momento pelo link: http://100os.app.

Nós mantemos um e-mail exclusívo para esses casos, mande uma mensagem para helpme@openstartups.net comunicando o seu problema que vamos tentar te ajudar.

Caso o problema seja específicamente nesse formulário, tente fazer sua inscrição pela plataforma 100 Open Startups, ao fazer o seu cadastro na plataforma, você deverá ver uma opção de cadastro para a Oiweek, por lá, você terá acesso a inscrição nesse evento também.

Parceiros

Realização

Parceiros 2020

Patrocínio

Apoio de mídia

Apoio